Pai de António: “Se ele for para a Suíça não lhe guardo as vacas”
"Se ele for para a Suíça não lhe guardo mais as vacas", afirma David Queirós, pai de António, o vencedor da ‘Casa dos Segredos’.
"Se ele for para a Suíça não lhe guardo mais as vacas. Ele que arranje outro pastor para andar aqui ao frio e à chuva, porque eu não quero mais saber disto." A afirmação é de David Queirós, pai de António, o vencedor da ‘Casa dos Segredos' (TVI). O progenitor garante também ficar "muito zangado" com o filho caso ele decida mesmo partir na viagem.
Revoltado com as afirmações de António e com a sua amizade com Andreia, o pai do pastor não tem papas na língua para referir a sua opinião sobre a ex-acompanhante de luxo. "Ela que nem sequer venha a Baião à minha casa. Não vai ser bem recebida, pois está a desvirtuar o meu filho. Ele tem é de tapar os seus buracos [dívidas] e descansar", garante.
David Queirós só pensa agora no regresso do filho. "Quero muito que ele venha para tratar dos negócios e das vacas", refere.
Satisfeito por uma empresa de Leiria se ter oferecido para cobrir todas as despesas com a construção do telheiro das vacas, o pai do pastor só quer informações concretas. "Dizem que fazem mas não vejo nada. O material não chega apesar do terreno já estar disponível", salienta.
UM CONCELHO POBRE
O vencedor da primeira edição da ‘Casa dos Segredos' é oriundo de Baião, o concelho mais pobre do distrito do Porto. Com 20436 habitantes, a terra de António regista, segundo os últimos dados do Instituto Nacional de Estatística, um ordenado mensal médio de 673,20 euros, sendo de 718 no trabalho agrícola. E tem 1028 desempregados com subsídio e 6445 pensionistas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt