Pai de Meghan Markle acusa-a de só pensar no dinheiro
Thomas Markle comentou a situação polémica e acusa Harry e Meghan de "destruírem" a família real britânica.
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, não apoia a decisão da filha em relação a tornar-se independente da família real ao lado do marido, Harry.
Thomas não poupou os comentários negativos à situação da família real britânica e atacou a duquesa de Sussex: "É dececionante. Ela conseguiu o sonho de todas as meninas e deitou-o fora", disse, em entrevista a um canal americano, no passado domingo, dia 19 de janeiro.
"Todas as jovens raparigas querem tornar-se uma princesa e ela teve isso e agora está a desperdiçar tudo, parece que está a desperdiçar tudo por dinheiro", atirou ainda. O norte-americano defende que a filha assumiu um compromisso em fazer parte da família real e que agora está a falhar com a instituição. "Eles estão a destruir, a desvalorizá-la, a empobrecê-la... Estão a torná-la numa 'Walmart' com uma coroa. É ridículo, não deveriam fazê-lo", afirmou o pai de Meghan Markle. A duquesa, tal como o príncipe Harry, têm enfrentado as primeiras mudanças desde que tomaram a decisão de ser independentes da família real. Recorde-se que a relação entre Meghan Markle e o pai, Thomas Markle, não tem sido a melhor ao longo dos últimos anos. A convivência entre os dois desde que Meghan Markle casou com o príncipe Harry em maio de 2018. Além do pai, também a irmã de Meghan Markle criticou a decisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt