Paris Hilton processada por causa de extensões de cabelo
A Hairtech moveu uma acção judicial contra a loira por fraude e enriquecimento sem causa e quer 27 milhões de euros de indemnização
A Hairtech International acaba de mover uma acção judicial contra a herdeira de 29 anos por alegada fraude, enriquecimento sem causa e quebra de contrato. O processo deu entrada num tribunal em Los Angeles e envolve um pedido de indemnização de 35 milhões de dólares (cerca de 27 milhões de euros).
Em causa está um contrato assinado em 2006 para Paris Hilton promover as extensões de cabelo daquela marca, que lhe pagou para o efeito cerca de 2,7 milhões de euros. Mas a loira acabou por ser fotografada a usar extensões de cabelo produzidas por um concorrente da Hairtech, facto que provocou, segundo a empresa, enormes prejuízos financeiros, já que a socialite arrasou por completo uma dispendiosa campanha publicitária.
A isso junta-se a vida desregrada de Paris Hilton, que se tem envolvido em constantes polémicas relacionadas com o abuso de álcool, drogas e outras substâncias ilícitas, incidentes altamente mediatizados que prejudicaram a imagem da empresa.
Os avogados da socialite ainda não contestaram a acção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt