Patrícia Mamona pondera pausa para ser mãe e viver romance em pleno
A atleta do Sporting começa a traçar planos para o futuro.
A receber os louros da medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos, em Tóquio, Japão, com o triplo salto, Patrícia Mamona, de 32 anos, começa agora a focar-se em novos objetivos profissionais e pessoais.
Um deles passa pelo regresso à próxima competição internacional, em 2024, outro prende-se como uma realização mais privada: ser mãe. "Tenho de pensar que a nível biológico eu também quero ter uma família, quero ter filhos, e se calhar vou ter de tomar uma decisão… Não sei se vou parar um ano e depois voltar", revelou à ‘Sábado’.
Romance especial
A felicidade de Patrícia Mamona estende-se a outros aspetos da sua vida, nomeadamente os mais íntimos. A atleta do Sporting vive há dois anos um romance discreto com o desportista do Benfica Diogo Antunes.
Evitam grandes aparatos, mas na recente conquista o amado fez questão de gritar ao Mundo o orgulho pela companheira. "Esgotei todas as palavras e elogios. Esqueçam os vossos heróis, eu encontrei a minha. Ela é inigualável. Se nos últimos anos eu pude ajudar em alguma coisa este é o maior prémio."
A declaração de amor em público captou atenções e vai ao encontro dos desejos de Mamona, que sonha em construir família.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt