Pedro Granger obrigado a passar a noite fora de casa: "Vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão"

O ator não resistiu a contar o momento insólito que viveu, depois de ter ficado sem conseguir entrar no apartamento.

31 de março de 2020 às 14:08
Pedro Granger Foto: Instagram
Partilhar

Pedro Granger não resistiu a partilhar o azar que viveu durante esta noite, que o levou a ficar sem acesso ao interior do seu apartamento e a dormir no chão das escadas do prédio.

"A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia . Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar", começou por contar, através das redes sociais.

"Quando saio para ir pôr os vidros na rua, vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro. Sem telemóvel, sem chaves, aqui dormi à porta de casa até as sete e meia", continuou, sobre o azar que ainda teve depois de interromper o sono.

Pub

O ator revelou que acabou por conseguir contactar a "santa da irmã" que o acabou por ajudar a resolver a situação.

Apesar do momento que viveu, o rosto da TVI não deixou o sentido de humor de lado e continuou. "Não me irritem hoje que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão. Vidas de hipocondríaco", disse.

Pub

"Tirando isto.... a vida é linda e, vizinhos Nuno e Luis, vou tomar o pequeno almoço, um banho quente, tentar dormir mais um bocado e lá para o fim da tarde já vos ligo a cravar um aspirador", terminou Granger.

Perante o insólito, foram vários os seguidores que não resistiram a deixar mensagens na publicação do artista, em que o aconselharam a ter uma chave de casa no carro e ainda questionaram o porquê de não ter dormido dentro da viatura, já que tinha as chaves na mão. No entanto, Pedro não satisfez essa curiosidade dos fãs e não respondeu.

"A verdadeira noite das bruxas", "Ninguém merece nesta altura", "Desgraças na quarentena", foram algumas das mensagens em tom de brincadeira deixadas a Pedro Granger. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar