Pedro Nuno Santos 'apanhado' no metro e em restaurante indiano
Atual secretário-geral do PS e candidato a primeiro-ministro aproveita paragem na campanha eleitoral e nos debates políticos para mostrar uma vida normal.
Ainda muitos deverão recordar-se de uma famosa entrevista ao podcast ‘Geração 70’, no início de 2024, quando, num momento de algum embaraço, Pedro Nuno Santos confessou que “há muito tempo” não andava de comboio, demonstrando não saber o preço dos bilhetes de uma viagem entre Porto e Lisboa (vale lembrar que chegou a ter a seu cargo a área da ferrovia no Governo de António Costa). Ora, o atual secretário-geral do PS e candidato a primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas pode não andar de Intercidades ou Alfa Pendular, mas de falta de experiência no metropolitano ninguém o pode acusar.
A menos de um mês das novas eleições, agendadas para 18 de maio, e aproveitando uma pausa na pré-campanha e nos debates, Pedro Nuno Santos foi fotografado a circular no metro de Lisboa, algo que faz parte da rotina de milhares de tantos outros portugueses. Foi abordado por populares, tendo chegado a interagir com uma criança que seguia com o pai. Algo que não passou despercebido foi o facto de ter feito uma paragem na estação do Saldanha - centro da capital - para ir a um restaurante indiano (de recordar que a imigração tem estado muito presente no debate político).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt