Pete Doherty preso mais uma vez
O músico acabou de sair do tribunal por um delito de trânsito e foi escoltado pela polícia para uma esquadra do outro lado da rua onde foi detido
O problemático músico britânico Pete Doherty, de 30 anos, voltou a ser preso ontem por suspeita de posse de drogas. A detenção ocorreu imediatamente após ter comparecido a um tribunal de Gloucester por um delito de trânsito.
Uma situação que não deixa de ser irónica para o ex-namorado de Kate Moss, vocalista da banda Babyshambles, já que na audiência escapou a uma sentença de prisão ao confessar a prática do crime, nomeadamente o facto de ter conduzido sob o efeito de álcool após um concerto que fez na cidade em Junho. O magistrado condenou-o apenas à inibição de conduzir por um período de 18 meses e a uma multa de 2 300 euros.
Contudo, mal foi lida a setença, Doherty foi escoltado pela polícia para uma esquadra do outro lado da rua onde foi detido. As autoridades policias de Gloucester confirmaram a ordem de prisão dada ao músico, por suspeita de posse de drogas, mas não especificaram a natureza das mesmas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt