Pink perde a voz e diamante após concerto
A cantora entusiasmou-se de tal maneira com o público de Berlim, que acabou por ficar sem voz e um brinco, escreveu esta manhã no Twitter
Pink, que actuou ontem à noite em Berlim, afirmou ter adorado cada momento da sua actuação perante o público alemão. O único problema é acordou esta manhã completamente afónica e sem um dos seus brincos de diamantes favoritos.
“Não sei o que passa com a minha voz: foi-se. E também perdi um brinco de diamantes!”, escreveu a cantora norte-americana na sua página do Twitter. “Berlim tocou-me mesmo de todas as formas possíveis. Diverti-me muito esta noite com vocês. Até o meu peito parecia querer saltar. Gostava de poder ter estado com todos no final do concerto”, acrescentou Pink, nome artístico de Alecia Beth Moore.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt