Pipoca Mais Doce em lágrimas e confortada pela produção após confronto com Teresa no 'Big Brother'
Comentadora não aguentou a pressão após polémica em direto.
Os ânimos exaltaram-se na última gala do 'Big Brother - Duplo Impacto' devido ao confronto entre Teresa e Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce. Após ser chamada de 'asquerosa' pela concorrente do programa, a comentadora exigiu um pedido de desculpas e ameaçou abandonar o estúdio, resultando numa acesa discussão entre ambas, que acabou com a saída da mãe de Tierry do bunker da casa.
Agora, sabe-se que Pipoca não conteve as emoções e desatou a chorar logo a seguir ao confronto, no intervalo do reality show. Segundo a 'TVMais', a comunicadora teve de ser reconfortada por vários elementos da produção. "Assim que a emissão parou, ela quebrou e desabou. Desfez-se em lágrimas. Acabou por ser rodeada e confortada por toda a gente que estava perto dela no estúdio. Foi um momento muito emotivo", contou uma fonte do programa à revista.
Esta terça-feira, a comentadora acabou por esclarecer a polémica discussão com Teresa nas redes sociais: "Não foi um amuo como muita gente disse, foi marcar uma posição e dizer 'há coisas que não são admíssiveis'". Porém, Pipoca não se ficou por aqui e acabou por dizer aos seguidores que não precisa daquele trabalho para viver. "Ganho um dinheiro fixe, não digo que não, mas não é a minha vida. Não preciso mesmo de estar na televisão. Aliás, posso dizer o que penso de uma forma completamente independente porque não estou presa a nada. Isto não é tudo, por isso não tenho de aturar tudo. Não vai acontecer", afirmou.
Ainda de acordo com a mesma publicação, a comentadora aufere cerca de 7500 euros por mês: "Tem, atualmente, um salário mensal que ronda os 7500 euros ilíquidos nos melhores meses, já que o valor oscila consoante as participações que faz". Segundo uma fonte ligada à produção da TVI, Pipoca usufrui de um contrato, cujo valor fixo ronda os 4000 euros, mais 250 por cada participação que faz, nas galas reality show, no 'Extra' ou no programa 'Dois às 10'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt