page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Rui Pedro recorda episódio em que foi chamado de "asqueroso" por Pipoca Mais Doce

Ex-concorrente do reality show partilhou a sua indignação nas redes sociais.

01 de fevereiro de 2021 às 19:01

Rui Pedro, ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução', não escondeu a sua revolta nas redes sociais, esta segunda-feira, perante o polémico confronto entre Pipoca Mais Doce e Teresa, na gala do último domingo. Isto porque o antigo concorrente do reality show recordou um episódio em que Ana Garcia Martins lhe chamou "asqueroso", o mesmo termo utilizado por Teresa, que levou a comentadora a ameaçar abandonar o programa. 

"Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?", questionou num storie (publicação instantânea) na sua conta de Instagram. 

"Estou triste, vou abandonar", ironizou. 

Mas, não se ficou por aqui. "Lei do retorno é tramada, não é?", perguntou. 

Recorde-se que Rui Pedro e Pipoca Mais Doce protagonizaram momentos de alta tensão nas galas do programa. Numa dessas vezes, o modelo foi acusado de tratar mal as mulheres.A comentadora chegou a ser ameaçada por fãs do concorrente: "Se vieres ao norte vais ter o que mereces". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8