"Podem acender velas. Sou iluminado pelos anjos"

Cristiano Ronaldo não fala do bruxo espanhol, mas deixa claro que não há nada nem ninguém que consiga prejudicar a sua carreira

10 de outubro de 2009 às 23:07
importa Foto: Direitos reservados
Partilhar

e sorriso fácil e contagiante, Cristiano Ronaldo mostra que a alegada magia negra do bruxo espanhol Pepe não o intimida. Antes pelo contrário. Sem nunca referir o assunto vudu, o jogador deixou claro:“Podem acender velas. Sou iluminado pelos anjos.”

As declarações foram feitas no programa da SIC ‘Alta Definição’, em que o jovem falou da sua vida em Madrid, onde já está completamente adaptado.“É uma vida diferente da que tinha em Manchester”, diz, reconhecendo que o assédio em Espanha é maior. “Aqui os fãs agarram mais, mostram mais emoção.” Admitindo que é bom ter presença feminina no estádio, Cristiano Ronaldo – que substitui David Beckham na campanha da Armani – considera as espanholas “muito bonitas, tal como as portuguesas”.

Pub

Mesmo estando cem por cento concentrado na sua carreira e no Real Madrid, clube onde se sente em casa, Cristiano Ronaldo admite que por vezes se esquece de quem é e faz “algumas tontices”. “Mas faz parte. Quando é para trabalhar, trabalho. Sei quando posso brincar e fazer as minhas maluquices.”

O OUTRO DOTE DO JOGADOR

Pub

Cristiano Ronaldo conta que tem outros dotes, além de jogar futebol. Na nova campanha publicitária do BES, o craque surpreende com uma balada romântica. “Mais cedo ou mais tarde vão ver os meus dotes de cantor. Acho que não são assim tão maus”, garante o internacional português, que encara a publicidade como um divertimento. “É uma experiência agradável.”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar