Polícia quer interrogar Pete Doherty
As autoridades querem saber se há alguma relação entre o músico britânico e a morte de uma jovem em Londres, vítima de overdose.
A polícia quer interrogar o problemático músico britânico Pete Doherty, ex-namorado de Kate Moss e líder da banda 'Babyshambles', a propósito das estranhas circunstâncias em que Robin Whitehead, de 27 anos, herdeira de uma abastada família londrina, foi encontrada morta, num apartamento de terceiros, vítima de uma overdose.
Apesar de serem desconhecidos ainda os resultados dos testes toxicológicos, as autoridades suspeitam de que a jovem terá morrido em consequência de um cocktail de heroína, craque e valium, algo que está a intrigar os investigadores já que, segundo o seu círculos de amigos próximos, Robin alegadamente nunca havia consumido drogas pesadas até conhecer Pete Doherty, há algumas semanas, sobre o qual estava a rodar um documentário.
Um porta-voz do músico negou já qualquer relação entre Doherty, que se encontra na Rússia, e a morte de Whitehead, e aproveitou para endereçar as condolências do artista à família.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt