Pormenor mostra que Harry e Meghan querem reaproximar-se da família real
Duques de Sussex gravaram um vídeo sobre os perigos do cyberbullying.
O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, partilharam um vídeo esta quinta-feira, dia 7, em que falam sobre os perigos da internet. A mensagem, transmitida durante a primeira Conferência Global da Violência Contra Crianças na Colômbia, que arrancou ontem em Bogotá e que reúne delegados de quase 200 países, reforça a sua luta contra o cyberbullying.
"O meu marido e eu reconhecemos que a atual realidade é marcada por uma maior conectividade e tecnologia avançada, que, como é óbvio, tem muitas vantagens", afirmou Meghan, ao mesmo tempo que alertou para os perigos da violência digital. "Apoiar os pais é essencial na redução da violência digital contra as crianças", destacou a duquesa de Sussex.
Contudo, além da importante mensagem, houve um pormenor que não passou despercebido e que pode significar que o casal quer tentar uma reaproximação à família real britânica, sobretudo agora que o futuro de Harry nos Estados Unidos ficou em risco com a vitória de Donald Trump.
No vídeo é possível ver os duques de Sussex a usarem um alfinete de peito com uma papoila vermelha. Este acessório costuma ser usado pelos membros da família real para celebrar o 'Domingo da Memória', que decorre já no dia 10 de novembro e que este ano irá contar com a presença de Kate Middleton.
A papoila vermelha tem sido usada para homenagear os militares que morreram durante as várias guerras. No Reino Unido, os alfinetes de peito são vendidos pela Royal British Legion e as receitas revertem para veteranos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt