Presença de Jani Zhao afasta Margarida Vila-Nova
Realizador Ivo Ferreira levou a namorada à apresentação de ‘Sul’. A ex-mulher, que é a protagonista, preferiu não estar presente.
A apresentação de ‘Sul’, na sexta-feira, em Lisboa, ficou marcada pela ausência da estrela da série da RTP, Margarida Vila-Nova.
Há quem diga que a atriz faltou ao evento para evitar cruzar-se com o ex-marido, o realizador Ivo Ferreira, de 43 anos, e a nova namorada deste, Jani Zhao.
Sem a rival por perto, a atriz chinesa, de 26, foi a rainha da noite, mostrando-se muito cúmplice dos filhos de Margarida e Ivo - Dinis e Martim. Ainda assim, fugiu dos jornalistas.
Recorde-se que Ivo e Jani apaixonaram-se durante a rodagem da série, o que levou ao divórcio de Vila-Nova, de 35.
Na semana passada, na estreia do filme ‘Hotel Império’ no IndieLisboa, Margarida não terá gostado que o ex-marido, que também assina o filme, fosse acompanhado pela namorada, que nem faz parte do elenco.
Situação incómoda
Margarida Vila-Nova ainda se sente bastante "desconfortável" ao ver o ‘ex’ com a nova namorada.
"Era mais que previsível que ela não viesse desta vez", disse ao CM um amigo da atriz, que garante que ela "está a tentar esquecer o passado".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt