Princesa Leonor apanhada aos beijos com colega da Marinha

Filha dos Reis de Espanha está no Brasil.

21 de fevereiro de 2025 às 11:11
A princesa Leonor tem atualmente 19 anos Foto: ROMAN RIOS/epa
Princesa Leonor de Espanha no Brasil
Princesa Leonor parte do aeroporto de Barajas, em Madrid, rumo a Lisboa Foto: Chema Moya/Lusa
Princesa Leonor de Espanha Foto: Instagram

1/4

Partilhar

A filha dos Reis de Espanha, Leonor, de 19 anos, está a dar que falar depois de ter sido apanhada aos beijos com um colega da Marinha. 

A jovem está a fazer formação militar a bordo de um navio-almirante que parou no Brasil. Durante a paragem, Leonor foi a um festival de música onde protagonizou momento polémico.

Pub

Segundo a 'Telecinco', a filha de Felipe VI e Letizia foi apanhada aos beijos com um colega espanhol da Marinha.

O comentador Alejandro Rodríguez adiantou que o fotógrafo que captou o momento entre os dois não fazia ideia de que se tratava da filha dos reis de Espanha. Assim que fotografou a princesa, cinco seguranças abordaram-no e além de ter sido expulso do evento ficou sem a câmara fotográfica. 

"Quando o iam expulsar, Leonor beija apaixonadamente o rapaz da camisa havaiana que está à frente dela", assegura Alejandro Rodríguez.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar