page view

Letizia corre em auxílio da princesa Leonor

Princesa sentiu-se mal a bordo do navio-escola onde está embarcada e a rainha de Espanha fez uma viagem-relâmpago ao Brasil para estar com ela. Afinal, foi só uma indigestão.

17 de fevereiro de 2025 às 01:30

Foi um susto, mas não passou disso mesmo: na madrugada de terça para quarta-feira, a princesa Leonor sentiu-se indisposta a bordo do navio-escola ‘Juan Sebastián Elcano’ – onde embarcou a 11 de janeiro para cumprir parte da sua formação militar –, e assustou os colegas e os superiores hierárquicos.

Segundo o jornal catalão ‘El Nacional’, fontes próximas da princesa relataram que Leonor tinha tido “vómitos e mal-estar geral” e que ficou recolhida na cabina para ser avaliada pelo pessoal médico do ‘Elcano’. Este fim de semana, a embarcação chegou a Salvador da Baía, no Brasil, e também aí terá realizado exames e sido observada por médicos, que concluíram que tudo não passou de uma indigestão. A mãe, porém, é que não ficou descansada e segundo a mesma fonte terá feito uma viagem-relâmpago para estar com a filha. Letizia estará, de resto, preocupada com o estado emocional da futura rainha de Espanha, que começa a acusar algum desgaste com a rotina exigente a que tem estado sujeita: os seus dias começam às seis e meia da manhã e terminam às seis e meia da tarde, estando acompanhada 24 horas por dia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8