Príncipe André apanhado a mentir novamente
A polícia terá encontrado emails trocados entre o irmão de Carlos III e o pedófilo Jeffrey Epstein.
Não acaba a maré de azar que parece perseguir o príncipe André. Agora descobriu-se que mentiu quando disse que o seu contacto com o pedófilo Jeffrey Epstein terminou em dezembro de 2010.
Segundo o jornal britânico 'The Mirror' a polícia terá encontrado emails que os dois homens trocaram meses depois de, supostamente, terem deixado de se falar.
Num dos mails, que aquele jornal reproduziu, André terá escrito: "Temos de nos manter em contacto, para brincarmos mais, em breve". Isto em fevereiro de 2011.
Os dados constam da acusação de abuso sexual contra o monarca, que foi encerrada pelo tribunal em março de 2022, depois de André ter chegado a acordo com a norte-americana Virginia Giuffre. A mulher, atualmente com 41 anos, diz ter sido obrigada a ter sexo com o príncipe quando tinha apenas 17.
De acordo com fontes próximas, André terá desembolsado mais de 12 milhões de euros para que a queixa fosse retirada. Já Epstein, que supostamente terá fomentado o encontro, morreu em 2019, na cadeia, enquanto aguardava julgamento por pedofilia e tráfico sexual. Epstein ter-se-á enforcado na cela, aos 66 anos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt