Quem é Frankie Chavez, o músico com quem Sofia Jardim terá traído Domingos Amaral?
Músico é padrinho de um dos filhos de Pimpinha Jardim, prima de Sofia Jardim.
Frankie Chavez, de nome verdadeiro Joaquim Chaves, tem 45 anos e nasceu em Lisboa. Estreou-se na música em 2010, inspirado pelo folk, pelos blues e pelo rock clássico.
Em 2017 quis o destino que o seu caminho cruzasse com o de Pedro 'Peixe' Cardoso, guitarrista dos Ornatos Violeta. Surgiram, então, os Miramar, duo instrumental composto por estes dois guitarristas que conta já com dois discos editados.
Em 2019 foi convidado a compor uma música para o Festival da Canção, 'Mundo a Mudar', tema que conseguiu o 4.° lugar na final.
Em 2020 lançou 'Alcântara' (2023), com produção de Nuno Rafael (Sérgio Godinho e Humanos). Chavez assinou ainda as bandas sonoras dos documentários 'Pare, Escute e Olhe', de Jorge Pelicano, e 'The North Canyon Show', sobre as ondas gigantes da Nazaré.
O músico é pai de quatro crianças, dois rapazes e duas raparigas gémeas, com a designer Filipa Costa Félix. Em 2014, esteve no batizado de Raul, filho de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola, sendo um dos padrinhos do menino. A cerimónia que teve lugar em Oeiras e contou apenas com algumas dezenas de convidados, sendo todos eles familiares e amigos muito próximos dos pais do bebé.
Chavez é agora acusado de ser responsável pelo fim do casamento de Sofia Jardim, prima de Pimpinha, e Domingos Amaral.
De referir que, após a denuncia de Domingos Amaral, a sobrinha de Cinha Jardim e Frankie Chavez deixaram de se seguir nas redes sociais.
O assunto foi comentado no 'Manhã CM':
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt