“Queremos casar pela igreja”
João Cabeleira, guitarrista dos Xutos & Pontapés, é o porto de abrigo de Bastet, que sofre de bulimia.
João Cabeleira, guitarrista dos Xutos & Pontapés, é o porto de abrigo de Bastet, que sofre de bulimia.
'O João é um óptimo companheiro para alimentar o meu ego. Ele é que está sempre a dizer que eu estou bem. Ele é que aumenta a minha autoconfiança, que já havia perdido há muito tempo', confidenciou a jovem à Vidas, revelando que o músico a acompanha em tudo na vida.
'O João tem uma mente tão aberta quanto a minha. Foi o primeiro a incentivar-me a fazer a produção para a ‘FHM’. Nada lhe faz complexos. A minha vida foi sempre tão aberta, sem preconceitos e sem barreiras, que é muito importante eu poder partilhá-la com alguém como eu.'
O próximo passo a dar pelo casal já está decidido: 'Queremos casar pela Igreja.' Além disso, Bastet vai iniciar um tratamento para poder engravidar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt