Rainha Sofía de Espanha apanhada a... recolher o lixo!
Mãe de Felipe VI participou numa iniciativa que visava limpar uma floresta. A emérita mostrou estar à altura do desafio.
Conhecida por defender várias causas ambientais, a rainha Sofia foi convidada para participar numa ação de limpeza numa floresta em San Fernando de Henares, Madrid. Este evento foi organizado pela Ecoembes, uma associação sem fins lucrativos que se dedica à gestão da reciclagem em Espanha.
Perante as temperaturas que se faziam sentir, a rainha Sofia usou uma camisa de algodão com riscas brancas e azuis, calças brancas e alpercatas que são vegan e costurados à mão no país vizinho. No entanto, o que chamou mais a atenção durante esta tarde foi o facto de a mãe do rei de Espanha, Felipe VI, andar com uma mini-ventoínha ao pescoço, para fazer face aos 32 graus que se faziam sentir, enquanto recolhiam o lixo das árvores e dos arbustos. No final, as dezenas de voluntários reuniram vários sacos de lixo, que recolheram naquele dia, e trocaram dois dedos de conversa com a rainha emérita.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt