Rainha Sofia em Palma de Maiorca: "Devia ter ficado em casa"
Sogra de Letizia alvo de críticas por parte dos comentadores sociais.
A ocasião era histórica: foi a primeira vez que as filhas dos reis de Espanha – Leonor e Sofia – apareceram na tradicional receção da família real às autoridades das Ilhas Baleares, que teve lugar no Palácio Marivent, de Palma de Maiorca.
Dado curioso: a rainha emérita, Sofia, também apareceu, mas os comentadores sociais caíram-lhe em cima.
A colunista Pilar Ayre notou que a matriarca “tinha os olhos muito tristes” e que “para fazer aquela figura, mais valia não ter ido”.
A família real espanhola passa habitualmente as suas férias em Palma de Maiorca, um hábito estabelecido por Juan Carlos I e mantido por Felipe VI e pela mulher, Letizia. Além do descanso, durante as férias a família também faz aparições públicas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt