Raminhos admitiu que já fingiu ser um jogador de futebol
Humorista partilhou a experiência com os seguidores.
António Raminhos partilhou a experiência que viveu quando decidiu fingir que era jogador de futebol.
O humorista surpreendeu ao contar que "há uns anos largos" quis "tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol" e as "sensações" de se sentir uma estrela dos relvados na pele.
"Então tive "A" ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto", continuou.
"Levei fotógrafos do jornal, dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa sem ninguém reparar, entrei lá para dentro e veio o segurança", contou, afirmando que disse que era jogador de futebol e tinha acabado de chegar a Portugal e estava só à espera que o empresário lhe dissesse o que deveria fazer.
"Quando desço a rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos, começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar "quem é?", ao que um dos meus amigos respondeu "é o novo central para o Benfica" e o homem "ah já sei quem é". Lindo", disse ainda o comediante, deixando os milhares de seguidores estupefactos com a situação.
"O crucifixo pelo menos era igual ao do Ronaldo", brincou um seguidor.
"Lindo", "Dá-me um autógrafo", "Meu deus", "És o maior", "Só tu Raminhos", foram alguns dos comentários dos admiradores.
O jogador Bruno Fernandes também não resistiu e partilhou gargalhadas como reação à publicação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt