Redes sociais de Betty Grafstein ‘reféns’ de José Castelo Branco
Instagram de empresária é controlado pelo socialite.
As redes sociais são, para José Castelo Branco, um local onde costuma expressar alguns dos seus sentimentos e desabafar um pouco com os seguidores. Apesar da acusação de violência doméstica feita por Betty Grafstein, o socialite, de 61 anos, continua a pedir para que "rezem por Lady Betty" e a deixar várias declarações de amor. Este fim de semana não foi muito diferente.
David Mota, um amigo antigo do casal, que está a passar por um processo de divórcio, fez uma publicação em que manifesta e também crítica a forma como a empresária, de 95 anos, foi exposta sem o seu habitual glamour quando esteve internada no hospital CUF Cascais. "Esta vai ser a forma que te vou sempre recordar, minha querida amiga. Divertimo-nos muito na noite que tiramos esta fotografia. Que vergonha para todos aqueles que se impuseram na nossa despedida e, pior ainda, permitirem sem o teu consentimento divulgar imagens que, quem a conhece como eu, sabe que morrerias se soubesses que as últimas imagens públicas do teu eu divino seriam estas numa cama de hospital", é possível ler na legenda de uma fotografia de Betty Grafstein bem arranjada.
José Castelo Branco republicou a publicação na sua página e ainda na conta da companheira. O assunto foi comentado no programa da CMTV, 'Noite das Estrelas'. "Portanto, quem gere a página de Lady Betty supostamente seria a agente Luciana Lima, mas foi José Castelo Branco. As publicações que veem na página de Lady Betty não é ela que faz. Aqui também foi sem o consentimento dela", fez notar Maya.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt