Reese Witherspoon farta dos paparazzi
A actriz, que nunca se mostrou incomodada com o assédio dos fotógrafos, está a dar sinais de cansaço e já vai tentando escapar à perseguição constante
Aparentemente, Reese Witherspoon começa a ficar farta da perseguição constante dos paparazzi, que se intensificou desde a separação, em Dezembro último, do actor Jake Gyllenhaal, com quem namorava há dois anos.
A beldade loira já tem novo companheiro, Jim Toth, colaborador de uma das mais importantes agências de actores em Hollywood, com o qual até supostamente tenciona casar, mas nem por isso os fotógrafos se afastam.
Daí que a actriz de 33 anos tenha sido vista desta forma invulgar a tentar esconder a cara com as mãos e um chapéu, enquanto andava numa pequena maratona de compras em Brentwood, na Califórnia. A artista não é conhecida por se preocupar com o assédio da Imprensa, mas desta vez tornou claro que, para ela, já é demais.
Reese Witherspoon é mãe de dois filhos, Ava, de dez anos, e Deacon, de seis, fruto do conturbado casamento com o actor Ryan Phillippe, que a traiu com a australiana Abbie Cornish em 2006.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt