page view

Reese Witherspoon não abre mão da psicoterapia

"É algo muito útil e não vejo nada de vergonhoso em assumi-lo", comentou a loira de 36 anos, que foi já a actriz mais bem paga de Hollywood

13 de janeiro de 2010 às 19:10

Reese Witherspoon não abre mão da psicoterapia e tanto assim é que há muito que a actriz norte-americana de 36 anos se desloca regularmente à sua psicóloga. De acordo com a protagonista do filme 'Walk the Line', que lhe rendeu o Óscar da Academia como Melhor Actriz em 2005, a psicoterapia torna a sua vida bem mais fácil.

'Tenho recebido muita ajuda, principalmente nos momentos mais difíceis da minha vida. Por isso, penso que a terapia é algo muito útil e não vejo nada de vergonhoso em assumi-lo', comentou a loira, que foi já a actriz mais bem paga de Hollywood.

Recorde-se que Witherspoon separou-se há menos de um mês do actor Jake Gyllenhaal alegadamente por não estar pronta para voltar a casar), com quem começou a relacionar-se pouco depois do seu divórcio de Ryan Phillipe, em 2006, com o qual tem dois filhos: Ava Elizabeth, de dez anos, e Deacon, de seis.

De resto, a actriz qualifica a experiência do seu casamento como 'humilhante e solitária'. Mas não surpreende: o actor Ryan Phillipe traiu-a com a actriz australiana Abbie Cornish, com quem mantém um relacionamento, ditando o fim de nove anos de vida em comum com Reese Witherspoon.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8