Revelada a fortuna milionária de Diane Keaton que será dividida entre os dois filhos
A lendária atriz de Hollywood, que morreu aos 79 anos, deixou uma herança avaliada em mais de 90 milhões de euros para os filhos Dexter e Duke.
A morte de Diane Keaton, uma das atrizes mais icónicas do cinema norte-americano, deixou não apenas um manto de tristeza em Hollywood, mas também uma fortuna milionária que agora será dividida entre os seus dois filhos adotivos, Dexter e Duke Keaton.
Segundo o site 'Page Six', o património da atriz, falecida a 11 de outubro de 2025, está avaliado em cerca de 100 milhões de dólares [mais de 90 milhões de euros] e será partilhado em partes iguais pelos dois herdeiros.
Conhecida por papéis inesquecíveis em filmes como 'Annie Hall' e 'O Padrinho', Diane Keaton construiu uma carreira sólida em Hollywood, mas a sua fortuna não veio apenas do cinema. A referida publicação diz que a atriz acumulou grande parte da sua riqueza através da compra, renovação e revenda de propriedades de luxo.
Em março deste ano, Diana Keaton surpreendeu os amigos ao colocar à venda a sua mansão em Los Angeles, avaliada em mais de 29 milhões de dólares [25 milhões de euros]. A propriedade contava com cinco quartos, sete casas de banho e um design característico do seu gosto refinado. Não é conhecido se o imóvel chegou a ser vendido antes da sua morte.
Diane Keaton adotou Dexter em 1996 e Duke em 2001. Hoje com 29 anos, Dexter Keaton White é sócia de uma clínica veterinária e casada desde 2020 com Jordan White. Já Duke Keaton, de 25 anos, é bastante reservado, sem presença pública nas redes sociais e com uma vida profissional pouco conhecida.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt