Revelada conversa em que Betty Grafstein pede ajuda a Marcella Fernandes
Empresária juntou-se a Roger Basile para impedir acesso de José Castelo Branco ao apartamento em Nova Iorque.
O 'Noite das Estrelas', da CMTV, partilhou na madrugada desta sexta-feira, 14 de março, uma conversa entre Betty Grafstein e Marcella Fernandes, ex-amiga de José Castelo Branco. Recorde-se que esta, depois de estalar a polémica de violência doméstica, cortou a relação de amizade com o socialite.
No áudio, que foi feito no Hospital CUF Cascais em maio de 2024, é possível ouvir Lady Betty preocupada com o seu apartamento de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
"Vai alguém a minha casa, em Nova Iorque?", questionou a antiga joalheira, de 96 anos. "Ninguém vai lá. Tenho a certeza. Eu falei com o seu filho. Ele vai mudar todas as fechaduras. E ninguém vai conseguir entrar. Eu falei com ele e disse para meter um alarme. Não se preocupe, ele está a proteger tudo", respondeu Marcella Fernandes.
Maya acrescenta ainda que Betty Grafstein disse: "Só assim ficarei em paz".
"Comprovadamente e pela presença de magistrado, Betty estaria lúcida na altura em que foi feito este áudio", explicou a apresentadora.
"A Betty está a lutar para que os direitos dela sejam validados. [...] Ela não quer estar de todo com José Castelo Branco, ela está em pânico e com receio que ele volte. Normalmente, as vítimas têm sempre este medo. Normalmente, as pessoas tornam-se mais violentas quando avança para um processo de separação ou divórcio. Logicamente, isto vai aumentar o ponto de vista emocional do agressor, por isso é que as vítimas não avançam muitas vezes com as queixas", fez notar Sílvia Botelho.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt