Revelada conversa pessoal: príncipe Harry quer voltar para Inglaterra
Príncipe estará interessado em dar aos filhos uma educação britânica.
Depois de se ter encontrado com o pai, o rei Carlos III, em Londres, Harry terá admitido a possibilidade de voltar para o Reino Unido em breve com toda a sua família, durante uma conversa com a cantora Joss Stone, na última edição dos WellChild Awards, onde ambos marcaram presença.
Stone revelou que Harry se mostrou genuinamente interessado numa possível mudança dos EUA para o Reino Unido, em busca de um ambiente mais próximo da família e amigos. “Ele disse que as escolas aqui são maravilhosas e falou sobre a importância de oferecer uma boa comunidade para as crianças”, afirmou Stone.
Esta conversa vem a público após relatos de que Harry pretende que seus filhos tenham uma educação britânica. Uma posição do príncipe que contrasta claramente com aquilo que tinha anunciado no passado, quando afirmou que ele e Meghan Markle (que moram na Califórnia) nunca mais pretendiam regressar ao seu país de origem.
A mudança de posição levanta importantes questões sobre as intenções futuras do casal, os seus motivos e o que isso poderá significar para a família real, que tem estado de costas voltadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt