page view

Ups! Os comentários embaraçosos de Carlos III quando viu Harry pela primeira vez ainda bebé...

Antigo mordomo revela que Diana chorou até adormecer por causa das observações do atual rei de Inglaterra.

13 de setembro de 2025 às 12:07

São novas revelações que estão a chocar a realeza britânica e os britânicos. Paul Burrell, ex-mordomo da família real durante 21 anos e amigo pessoal da princesa Diana, veio agora expor em livro dois momentos bastante embaraçosos que até agora nunca tinham sido divulgados sobre Carlos III. 

Tudo terá acontecido quando o monarca visitou Diana na maternidade aquando do nascimento do filho mais novo de ambos, Harry, com o qual está hoje oficialmente de relações cortadas. 

"A Diana disse-me que o Carlos entrou no hospital, olhou para o berço e disse: 'Ah, cabelo ruivo'", ao que Diana terá respondido em jeito de explicação: "Carlos, sabes que isso é o genes dos Spencer. Todos nós somos ruivos".

Mas o comentário mais chocante terá surgido logo de seguida, por parte do atual rei de Inglaterra: "Pelo menos agora tenho o meu herdeiro e o substituto... E posso voltar para a Camilla". 

Diana confessou a Paul Burrell que ficou chocada com o comentário, ainda para mais pelo facto de estar a passar por um pós-parto. "A Diana disse-me: 'Chorei até dormir naquela noite, sabendo que o meu casamento tinha acabado'", escreve o antigo mordomo no livro: 'The Royal Insider - My Life With the Queen, The King and Princess Diana'. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8