Revoltada com críticas, mulher de Dani Alves faz apelo
A reconciliação de Joana Sanz com o antigo jogador não agrada a todos.
Joana Sanz manifestou nas redes sociais o seu descontentamento e tristeza com a onda de mensagens negativas que recebeu por causa da reconciliação com Dani Alves.
Recorde-se que Dani Alves, acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher na casa de banho de uma discoteca, está em casa e em liberdade a aguardar a decisão do Tribunal de Barcelona, até que a sentença seja declarada. Enquanto o juiz não se pronuncia, o craque tem passado o tempo com a família e com Joana Sanz.
O casal separou-se o ano passado, precisamente quando Dani Alves foi acusado, mas recentemente reconciliaram-se e têm vindo a mostrar nas suas redes sociais que, mesmo no meio do caos, há lugar para a felicidade. O que não tem agradado a todos, que fazem questão de mostrar a sua incompreensão pela reaproximação de Joana Sanz ao ‘ex’.
Cansada das críticas, Joana Sanz divulgou um comunicado nos stories do seu perfil no Instagram: "Levamos muito a sério atacar nos meios de comunicação social, insultar através de uma rede social ou tentar arruinar a vida de outra pessoa simplesmente porque temos opiniões contrárias. Aqueles de vocês que fazem isso não são pessoas melhores do que aqueles que matam sob a mira de uma arma . Não esqueçamos que as palavras causam o mesmo dano que empunhar uma faca", escreveu.
Além disso, Joana faz um apelo, pedindo a todos para darem prioridade à saúde mental – a sua e a dos outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt