Ricardo Araújo Pereira sobre processo entre Anjos e Joana Marques: "Sentiram vergonha alheia"

Dupla de cantores pediu mais de 1 milhão de euros de indemnização à humorista.

03 de abril de 2025 às 12:07
Ricardo Araújo Pereira Foto: Instagram
Ricardo Araújo Pereira Foto: Tiago Sousa Dias
Joana Marques Foto: DR
Joana Marques Foto: DR
Anjos Foto: DR
Nelson e Sérgio Rosado formam a dupla Anjos Foto: Mariline Alves

1/6

Partilhar

Chegou a vez de Ricardo Araújo Pereira comentar o processo que os Anjos puseram contra Joana Marques, que remonta a uma publicação no Instagram sobre a atuação dos cantores, num evento do Moto GP. Contudo, a performance foi afetada com problemas técnicos e acabou por não ser a mais afinada. Joana Marques aproveitou o momento para fazer uma piada nas redes sociais. 

O humorista abordou o assunto no podcast 'Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira', com Miguel Góis e José Diogo Quintela. "Há duas ou três coisas divertidas sobre esse julgamento. A primeira é as pessoas acharem que o processo dos Anjos e o pedido de mais de 1,1 milhões de euros de indemnização tem a ver com um episódio do 'Extremamente Desagradável'. Há pessoas que andam à procura de um episódio e não existe", começa por dizer, explicando: "É na verdade um vídeo que ela fez para pôr no seu Instagram, vídeo esse que tem um minuto, que produz um estrago no valor de 1,1 milhões de euros"

Pub

"Não foi a Joana que se lembrou daquilo. Primeiro aconteceu a polémica e depois o vídeo da Joana. Eles foram convidados para cantar no Moto GP e a Joana não estava a acompanhar, ela não gosta assim tanto de motas. Ela apercebeu-se que havia esse caso precisamente porque começou a circular um vídeo deles a cantarem. Vídeo esse que, é curioso, os próprios Anjos se referem a eles dizendo numa entrevista que quando viram esse vídeo a circular, sentiram vergonha alheia, porque realmente dá uma má imagem", fez notar.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar