Rihanna não se decide. Tanto se arrepende da breve reconciliação com o ex-namorado, o rapper Chris Brown, que a espancou de forma violenta em Fevereiro último, garantindo que não quer saber mais dele, como admite que continua a sentir a falta do músico.
Em declarações a uma estação de rádio da cidade de Atlanta, a jovem intérprete do hit 'Umbrella' voltou a falar do problemático ex-namorado para dizer que, afinal, ainda pensa nele. 'Sinto a falta dele. São memórias boas, coisas que vivemos juntos, lugares, as músicas', confessou a cantora nascida nos Barbados, no Caribe.
Rihanna acrescentou que, apesar de tudo o que aconteceu, gosta de ouvir as músicas de Chris e não desliga o rádio quando elas passam. 'Não o ignoro, porque sou fã da música que ele faz', fez saber Rihanna.
O rapper compareceu no tribunal a meio da semana passada para fazer a primeira avaliação da pena que está a cumprir, nomeadamente cinco anos de liberdade condicional, 180 horas de serviços comunitários e terapia para conter a agressividade. O juiz mostrou-se satisfeito com os resultados e marcou nova audiência para Fevereiro de 2010. Até ao momento, o rapper já cumpriu 100 horas de trabalho comunitário e esteve em sete sessões de terapia.