Se Lady Gaga vai ser a principal atracção da festa de reveillon mais cara dos Estados Unidos, em Miami, a cantora Rihanna prepara-se para ser a mais bem paga. É que enquanto a controversa e excêntrica compositora norte-americana terá cobrado 208.500 euros, a cantora dos Barbados subiu a parada para meio milhão de dólares, ou seja, mais de 346 mil euros. O único senão é que a intérprete de 'Umbrella' terá de ter muito cuidado com os figurinos que pretende usar em palco, sobretudo com as roupas justas ao corpo e os decotes particularmente generosos com que costuma extasiar os fãs.
A jovem cantora, de 21 anos, foi convidada para animar a festa de Ano Novo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, mas uma das condições impostas pelos promotores do espectáculo é a moderação no visual, já que Rihanna é bem conhecida por looks ousados, sobretudo em palco.
'Rihanna vai estar no Médio Oriente, num país árabe, e sabe que precisa de se adaptar às tradições locais, pelo que não pode aparecer vestida de forma provocante', comentou uma fonte próxima da cantora. 'Inevitavelmente ela vai ter de passar a imagem de uma menina bem comportada. E isto não é censura. É apenas uma questão cultural', acrescentou a mesma fonte.