Rita Pereira em dieta após dar à luz
Atriz recorre a nutricionista para perder peso. Regressou ao 'Dança' dez dias depois de ser mãe.
Rita Pereira, de 36 anos, foi mãe de Lonô há apenas duas semanas, mas revela já um físico invejável. A atriz está focada em recuperar a silhueta que tanto a define, por isso, já está a ter consultas de nutrição. Através das redes sociais, a estrela da ficção partilhou a novidade e mostrou que está a voltar às rotinas alimentares.
"Isto de andar a comer pão de queijo e massa à maluca tem de acabar! Vamos lá voltar à disciplina alimentar. Uma alimentação equilibrada, consciente e que me faça feliz", escreveu numa recente publicação. A dieta rígida da apresentadora do 'Dança com as Estrelas' está a ser cumprida à risca. Por exemplo, na última quinta-feira, a atriz mostrou que jantou apenas uma fina posta de salmão com um pouco de salada. "Tem de ser", justificou.
A par da alimentação cuidada, a namorada de Guillaume Lalung já começou a fazer os treinos físicos de maior intensidade, a fim de perder os quilos que ganhou ao longo da gravidez. Apesar da evidente preocupação com as curvas, os fãs não se cansam de elogiar a silhueta da atriz. "Estás muito bem, nem parece que foste mãe há duas semanas",a escreveu uma seguidora. "Não que precises, mas fazes muito bem. Desde que sejas feliz com a dieta, acho que deves fazê-la", atirou outra fã.
Rita Pereira já anunciou, entretanto, que assim que tiver autorização médica vai recorrer novamente à dieta detox, que tem sido associada a várias polémicas e é usada por muitas celebridades. A atriz esclarece que é fã deste tipo de dieta líquida, que irá começar em breve. "Agradeço que se poupem aos comentários moralistas porque só faz quem quer!!!", escreveu.
Recorre a regimes extremos
Ao longo dos últimos anos, Rita Pereira tem sido alvo de muitas polémicas devido às suas dietas. Antes de engravidar, a atriz recebeu muitas críticas por parte dos fãs por recorrer à dieta detox (à base de sumos ) regularmente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt