page view

Rita Pereira encantada com o pai do filho: "É muito mais do que sonhei"

Atriz contou como está a viver a nova fase, ao lado de Guillaume Lalung.

19 de janeiro de 2019 às 12:25

Aos 36 anos, Rita Pereira está a desfrutar da maternidade, depois de ter sido mãe de Lonô, o filho em comum com Guillaume Lallung. Na manhã de sexta-feira, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no programa 'Você na TV', e contou como está a viver esta experiência. 

Sou uma pessoa, enquanto mãe, um bocadinho fora do normal. Mas fora do normal porque só se ouvem histórias muito agressivas.

 Só se ouve sempre o parto que correu mal, as quinhentas horas que a mãe ficou à espera, a epidural que não aconteceu. 

Quero mostrar que a minha história também existe. Não tenhas medo de ser mãe, porque eu tenho amigas que têm medo de ser mães pelas histórias todas que ouvem do parto.

 Toda a vida lhes contaram histórias horríveis daquele momento", lamenta, aproveitando para realçar a importância das mulheres terem exemplos como o seu, em que a recuperação foi rápida.

A estrela da TVI não poupou elogios ao companheiro, Guillaume Lalung: "Eu e o Gui resolvemos organizar-nos da seguinte forma: ele faz o turno das duas da manhã às seis da manhã e eu faço o resto. Ele faz o turno na sala. Ao início, íamos os dois dormir e acordava cada um à sua hora, mas depois percebemos que eu não conseguia dormir. Então, ele que é um pai incrível, que é muito mais do que aquilo que eu sonhei, deu esta ideia, e assim tem funcionado bem", revelou. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8