Rita Pereira garante estar "livre e muito feliz"

A actriz garante ainda estar à espera de encontrar um novo amor, mas assegura que está a viver uma fase muito feliz na sua vida.

23 de maio de 2010 às 10:23
importa Foto: Joana Neves Correia
Partilhar

"Estou solteira, livre e sobretudo muito feliz." Quem o garante é a actriz Rita Pereira, que ontem à tarde esteve presente numa sessão de autógrafos no Glicínias Shopping, em Aveiro, e que parece ter esquecido de vez a anterior relação falhada com o cantor e actor Angélico Vieira.

Sempre com um sorriso nos lábios, a jovem distribuiu assinaturas pelos miúdos e graúdos que ao local se deslocaram. "É muito bom ter uma receptividade destas e é com muito gosto que aqui estou", disse.

Pub

A actriz aproveitou também a situação para defender o seu "amigo muito especial", e com quem mantém "uma relação muito forte", Tiago Careto, um dos finalistas do programa da SIC ‘Achas que Sabes Dançar?'.

"Ele não foi privilegiado por ser meu amigo e isso vai ser comprovado ao longo do programa. Tenho a certeza de que é ele que vai ganhar e vou votar nele todos os dias", explicou a actriz, desmentindo mais uma vez qualquer romance com o jovem bailarino.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar