Ronaldo deixa Algarve
A dois dias de terminar as férias, o futebolista decidiu regressar a Madrid.
Depois de ter passado as férias entre o Algarve, os Estados Unidos e o Mediterrâneo, Cristiano Ronaldo decidiu gozar os últimos dias de descanso em Madrid. O futebolista deixou a moradia onde estava instalado, em Vilamoura, na noite do passado domingo, e com ele levou a família e todos os seguranças que contratou durante a sua estadia no Algarve.
No último dia no Sul do País, Cristiano Ronaldo não saiu de casa e terá aproveitado a tarde quente para uns mergulhos na piscina antes de, durante a noite, ter apanhado o avião com destino a Madrid, onde terá de se apresentar amanhã.
Certo é que o futebolista, que foi pai em Junho, preferiu que a namorada, Irina Shayk, não o acompanhasse nas tradicionais férias em família. A modelo russa, de 24 anos, era aguardada, mas a verdade é que o jogador acabou por dedicar pouco tempo à namorada durante o seu tempo livre. A mãe do craque, Dolores Aveiro, e as irmãs, Katia e Elma, continuam sem conhecer Irina.
CRISTIANO JÚNIOR VIAJA COM A AVÓ
Depois de Cristiano Ronaldo ter terminado as suas férias no Algarve, a moradia onde o craque e a família gozaram uns dias de descanso já não parecia a mesma. Os seguranças contratados pelo jogador foram dispensados na noite de domingo e a garagem, sempre com muitas viaturas estacionadas, ficou vazia. Com o regresso de Cristiano a Madrid, também a família decidiu terminar as férias mais cedo. A mãe do jogador, Dolores, já havia interrompido as férias e viajou com o filho de CR9 para parte incerta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt