“Ronaldo vai ficar inchado e com manchas na cara”
Pepe, o bruxo espanhol, vaticina um futuro negro para Cristiano Ronaldo. É que além das lesões que prevê no jogador, que o colocarão fora dos relvados
Pepe, o bruxo espanhol, vaticina um futuro negro para Cristiano Ronaldo. É que além das lesões que prevê no jogador, que o colocarão fora dos relvados dentro de um mês e meio, haverá também mazelas bem visíveis no seu corpo.
A culpa é, segundo Pepe afirma, dos bruxos portugueses, que tentam contrariar a sua magia negra. "Os bruxos portugueses não percebem que ao tentar ajudar o Ronaldo só estão a prejudicá-lo? Ao tentarem parar a minha magia com os poderes deles, fazem com que Ronaldo tenha problemas físicos. Se eles não pararem, Ronaldo vai ficar inchado e com manchas na cara", disse Pepe ao CM.
Além disso, quando Ronaldo acabar a sua carreira, Pepe não sabe responder se o português poderá continuar a fazer o seu dia-a-dia normalmente. "Não sei como é que Ronaldo vai continuar com a vida dele depois disto."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt