Rúben Pacheco Correia submetido a cirurgia após perder 84 quilos

O autor açoriano realizou uma cirurgia para remover excesso de pele resultante da perda de peso.

21 de agosto de 2025 às 13:07
Rúben Pacheco Correia Foto: DR
Rúben Pacheco Correia
Rúben Pacheco Correia Foto: DR

1/3

Partilhar

Rúben Pacheco Correia foi submetido a uma intervenção cirúrgica para remover o excesso de pele resultante da perda de peso. O autor e empresário açoriano emagreceu cerca de 84 quilos nos últimos meses e decidiu avançar com a operação, realizada pelos médicos Nuno Fradinho e Nuno Maria, a quem fez questão de agradecer: "Fizeram desta operação um passeio no parque", sublinhou.

Em declarações ao 'Notícias ao Minuto', o escritor revelou alguns detalhes sobre o procedimento, que retirou cerca de "um quilo e pouco" de pele nas zonas do abdómen e do peito.

Pub

Quanto à recuperação, garante que está a correr melhor do que esperava: "Estou a ter uma recuperação incrível. De momento sem dores. Já circulo bem! Sinto apenas falta de um queijinho com pimenta da terra dos Açores", brincou.

Rúben vai permanecer em Lisboa, acompanhado pela família, durante as primeiras semanas de convalescença: "A minha avó e a minha tia vão estar comigo nas primeiras duas semanas. Acredito que à terceira semana já consigo retomar a minha vida, até porque temos o documentário para lançar aí à porta!", acrescentou, referindo-se ao documentário 'Rabo de Peixe – A Verdadeira História', cuja a exibição foi assegurada pela CMTV.

1 / 3
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Rúben Pacheco Correia
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Rúben Pacheco Correia
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Rúben Pacheco Correia
Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar