Ruben Rua revela insegurança e medo com críticas constantes na TV
Rosto da TVI confessa mágoa e tristeza com comentários negativos à sua prestação.
O regresso de Ruben Rua à TVI pela mão da amiga Cristina Ferreira tem motivado uma série de críticas à sua prestação. O apresentador assume-se como “inseguro” e confessa que assiste aos comentários negativos com grande mágoa e tristeza. “A minha opinião é a de que houve um coro de críticas duras, maldosas e feias que me magoaram e que magoaram as pessoas que gostam de mim”, afirmou Ruben numa conversa com Goucha, em que confessou que não consegue ficar indiferente aos comentários negativos de que é alvo.
Apesar de se mostrar satisfeito com os desafios em antena, a felicidade não é plena e vive com a sombra das críticas constantes devido à relação de proximidade que mantém com a patroa Cristina Ferreira. Isto porque há mesmo quem considere que o apresentador só recuperou o seu lugar no canal “pela horizontal”, referindo-se à intimidade que mostra com a atual diretora de entretenimento. Ruben lamenta que não o valorizem pelo seu percurso profissional , contudo, afirma que é um apresentador “que tem evoluído, que está longe de ser brilhante, mas que há hipóteses de conseguir chegar lá”.
"É a minha melhor amiga"
Questionado sobre a relação que mantém com Cristina Ferreira, Ruben confessa que é amor. "Há uma grande relação. Tenho de a definir? O amor tem definição? A Cristina é a minha melhor amiga", afirmou o apresentador sem hesitações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt