Rui Costa atacado por famosos na venda de João Neves
Pedro Ribeiro e irmão de António Silva, defesa do Benfica, criticaram a forma como o médio foi vendido ao Paris Saint-Germain.
A venda de João Neves ao Paris Saint-Germain por 60 milhões de euros - mais 10 por objetivos -, está a deixar muitos adeptos do Benfica descontentes. Um deles chama-se Armando Silva e é irmão de António Silva, defesa dos encarnados e da Seleção nacional. “Só quem está por dentro do clube sabe do que estamos a falar. Vai puto, brilhar noutro sítio porque aqui não te deixam brilhar”, escreveu Armando, tendo sido posteriormente desmentido pelos pais.
“Em nome do meu filho Armando lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo Benfica”, pode ler-se nas ‘stories’ de Rosa Albuquerque e Carlos Silva.
Já Pedro Ribeiro atacou a liderança de Rui Costa. “A triste venda de João Neves, por cerca de metade da cláusula de rescisão (na altura anunciada com a costumeira bazófia) é mais um sintoma do desnorte, da incompetência e da falta de coragem”. Para o radialista e comentador desportivo, a direção ainda tentou “queimar o miúdo, de 19 anos, “junto da nação benfiquista”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt