page view

João Neves apoia Madalena Aragão no trabalho

Atriz é a protagonista da nova temporada da série 'Morangos Com Açúcar'.

21 de agosto de 2024 às 18:29

Madalena Aragão e João Neves já não escondem a relação que os une. Depois da atriz, de 18 anos, ter apoiado o trabalho do jovem futebolista, chegou a vez de João Neves apoiar os projetos em que a artista participa. 

Madalena Aragão é a grande protagonista das novas temporadas da série juvenil da TVI, 'Morangos Com Açúcar'. De forma a promover o episódio que foi para o ar na segunda-feira, 19 de agosto, a atriz partilhou uma fotografia com Rodrigo Tomás durante as gravações da trama. "Quem viu o episódio de ontem?? O que será que vai acontecer a estes dois?", questionou Madalena Aragão na legenda da publicação. 

João Neves, de forma a deixar o seu apoio, deixou um 'like' na publicação. Curiosamente, até há bem pouco tempo o jogador que o Benfica vendeu aos franceses do Paris Saint Germain não seguia Madalena Aragão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8