Sabrina e Eriksen a história de amor que comoveu a Europa
Craque da Dinamarca sofreu colapso em campo. Mulher viveu momentos de desespero
A angústia em campo tomou conta de milhares de pessoas após Christian Eriksen, jogador da seleção dinamarquesa, cair inanimado no relvado. A imagem da mulher do craque, Sabrina Kvist Jensen, em lágrimas, desesperada e a ser consolada pelos jogadores da seleção da Dinamarca correu mundo e deixou evidente o sentimento de impotência. Sabrina correu pelo relvado e foi ao encontro do jogador que teve de ser reanimado em campo pelas equipas de socorro.
Mais do que namorada de Christian Eriksen, Sabrina é o amor da sua vida e mãe dos seus dois filhos. A história de amor começou em 2012, mas os dois conhecem-se desde a infância. A relação teve início à distância quando ele jogava no Ajax. "Conhecemo-nos há muito tempo, mas não começámos a nossa relação logo aí", contou o jogador do Inter numa entrevista à ‘Gazzetta dello Sport’.
Muda de vida por amor
A jovem, que tem formação como cabeleireira, apenas deixou a vida na Dinamarca para acompanhar a carreira do jogador quando terminou os estudos. Quando chegou a Inglaterra, Sabrina começou a trabalhar numa loja de roupa e só anos mais tarde abandonou o trabalho para se dedicar à família que construiu ao lado do craque dinamarquês, que atualmente alinha pelo Inter Milão.
Pais de dois filhos – Alfred e Eriksen –, não estão oficialmente casados e optam por revelar poucos detalhes da vida íntima. Nas redes sociais apenas partilham as datas mais importantes e mostram ser uma família bastante unida e apaixonada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt