page view

Cristiano Ronaldo põe casa de Nova Iorque à venda por metade do preço

Craque está a vender habitação por seis milhões sendo que pagou 15 milhões pelo apartamento

16 de junho de 2021 às 18:56

Cristiano Ronaldo está a ter dificuldades em vender o seu apartamento na Trump Tower, em Nova Iorque, pelo qual pagou cerca de 15 milhões de euros, em 2015. Uma habitação com três quartos e três casas de banho. 

Em 2019, o craque colocou, pela primeira vez, o apartamento à venda por cerca de sete milhões de euros, mas nem assim conseguiu um novo morador para a casa. Assim, Cristiano Ronaldo tomou a decisão de baixar o preço do apartamento de luxo e, segundo o 'New York Post', o valor para comprar a habitação está em cerca de seis milhões de euros. Menos de metade do valor que Cristiano Ronaldo pagou. Esta quebra de valores deveu-se à pandemia e à falta de ofertas.  

Em 2017, quando Donald Trump se tornou presidente dos Estados Unidos, segundo a revista 'Vanity Fair', vários seguidores pediram ao craque português para deixar o apartamento tendo criado, inclusivamente, uma petição.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo investiu tem investido vários milhões em património imobiliário tendo adquirido várias casas em diferentes partes do mundo. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8