Salvador Sobral fez revelação inesperada
Cantor contou num podcast de humor uma condição biológica muito curiosa.
Salvador Sobral revelou recentemente numa conversa no podcast do humorista Pedro Teixeira da Mota que é intersexual. Isto é, uma pessoa que "nasce com características sexuais (incluindo os órgãos e glândulas sexuais e o padrão cromossómico) que não se enquadram nas noções binárias tradicionais de corpo masculino ou feminino", de acordo com a ILGA (Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero).
"Eu sou intersexual porque não produzo a hormona que faz o meu género. O meu corpo não produz testosterona", contou o vencedor da Eurovisão 2017, o que nunca haveria assumido antes publicamente.
"Eu sou intersexual porque não produzo a hormona que faz o meu género. O meu corpo não produz testosterona", contou o vencedor da Eurovisão 2017, o que nunca haveria assumido antes publicamente.Para solucionar este problema, o artista, de 34 anos, diz que recebe doses de "testosterona a cada quatro meses". Salvador Sobral confessou ainda que houve um dia que sentiu que parecia que se estava a transformar numa mulher. "Estava com dores nas mamas, a minha cara começou a ficar mais redonda e não tinha pelos em nenhum lado", disse ainda o cantor.
O intérprete de 'Anda estragar-me os planos' revelou ainda que que tem uma "terceira condição" sobre a qual não se quis adiantar muito. Porém, referiu que não existe nenhuma relação entre esta e a condição intersexual e ainda a insuficiência cardíaca.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt