Sandra Bullock cancela outra antestreia
Após Londres, foi agora Berlim. A actriz, que não é vista em público desde que veio à tona a suposta infidelidade do marido, continua em parte incerta
Sandra Bullock cancelou mais uma viagem para promover o seu novo filme, a comédia dramática ‘Um Sonho Possível’, desta vez na Alemanha, o que pode pôr em causa a realização da própria antestreia, algo que aconteceu já na semana passada em Londres. A actriz de 45 anos também recusou sair dos Estados Unidos e o evento na capital britânico acabou por ser cancelado.
Até ao momento, a Warner Bros., empresa responsável pela distribuição do filme, continua a não se pronunciar sobre o assunto, mas decerto que a situação estará a causar sérios embaraços e a resultar em prejuízos financeiros quer para a distribuidora quer para a produtora.
Bullock não é vista em público desde que que a Imprensa começou a noticiar o alegado caso de infidelidade do marido, Jesse James, executivo da construtora de motas West Coast Choppers, que terá tido um affair de 11 meses com a modelo Michelle McGee.
De acordo com a Imprensa americana, mal soube do caso, Sandra abandonou a residência do casal em Huntington Beach, na Califórnia, e permanece em local desconhecido.
Recorde-se que Jesse James, de 40 anos, emitiu um comunicado no qual pediu desculpa à família, mas não assumiu a traição, embora tudo indique que terá havido mesmo um caso extraconjugal, tanto mais que, segundo informações que estão a ser divulgadas, o marido de Bullock tem andado desesperado a pedir-lhe perdão.
Isto num momento em que a sua ex, a actriz porno Janine Lindemulder, voltou à carga na luta pela tutela da filha, Sunny James, de seis anos, que foi entregue em Dezembro último, por decisão judicial, ao pai e a Sandra Bullock.
Sandra Bullock, que há duas semanas conquistou o primeiro Óscar da sua carreira, precisamente pelo seu desempenho em ‘Um Sonho Possível’, e Jesse James casaram em Julho de 2005.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt