Sara Madeira apoia fãs de David Luiz
Há mais de 15 dias a jogar em Inglaterra, David Luiz deixou, em Portugal, uma legião de fãs. A maior apoiante do defesa do Chelsea é a sua namorada
Há mais de 15 dias a jogar em Inglaterra, David Luiz deixou, em Portugal, uma legião de fãs. Mas a maior apoiante do defesa do Chelsea é a sua namorada. Sara Madeira tudo tem feito para matar as saudades do namorado. O mais recente gesto de amor da futura dentista ficou bem visível no Facebook.
Sara, de 20 anos, tem ajudado um grupo de apoio a David Luiz, de 23 anos, criado naquela comunidade virtual. E até incentiva os seus amigos a partilhá-lo. Ocupada com o curso de Medicina Dentária, Sara Madeira não pode manter-se muito longe de Portugal, e as viagens a Inglaterra são raras.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt