Há cinco meses, o jogador do Benfica conheceu Sara Madeira, uma jovem do Barreiro que rapidamente conquistou o seu coração
No relvado é o ídolo dos adeptos benfiquistas e fora do campo tem uma enorme legião de fãs que o segue para todo o lado. Indiferente a esse assédio feminino, o jovem brasileiro, de 23 anos, diz estar "em lua-de-mel com o futebol". Mas a Vidas sabe que David Luiz está mesmo em lua-de-mel mas não com o desporto-rei. Sara Madeira é a jovem que conquistou o coração do defesa benfiquista. Foi na companhia dela que David Luiz desfrutou de uns dias românticos de lazer e, pelo que as fotografias mostram, a paixão anda mesmo no ar.
Completamente apaixonados, David e Sara "passaram o tempo todo aos beijos e muito carinhosos um com o outro", começa por dizer um amigo do futebolista, acrescentando: "Eles conheceram-se em Maio e parece ter sido amor à primeira vista. O David e a Sara têm uma enorme cumplicidade. É muito bonito vê-los juntos."
Poucos sabem deste romance, muito por causa de David Luiz. "Ele não quer expor a sua vida e quer privacidade. O David gosta de separar a sua vida profissional da familiar e sabe, perfeitamente, que, dada a sua popularidade no Benfica, é alvo de curiosidade", afirma o mesmo amigo, adiantando que o futebolista não pode "passear à vontade na rua sem ser incomodado pelos populares".
"Ele não se importa que venham ter com ele, que lhe peçam autógrafos ou que o incentivem. Mas uma coisa é ser ele, a outra é a namorada. É Sara quem ele está a proteger", salienta.
Para já, David Luiz tenta proteger, a todo o custo, a identidade da sua namorada, e são poucos aqueles que têm o privilégio de conhecer e conviver com a ‘dona' do seu coração. "Ele apresentou-a a alguns amigos, os mais próximos, e, claro, à sua família. Os pais, Regina e Ladislau, e a irmã, Isabelle, foram os primeiros a saber do seu compromisso", relata a nossa fonte, frisando que o jogador tem na família o seu grande pilar e, por isso, é a ela que David Luiz conta tudo o que se passa na sua vida.
"O David só apresentaria uma namorada à família se tivesse mesmo a certeza de que tinha encontrado a pessoa certa. E foi o que aconteceu... Ele respeita imenso os pais, ouve-os e segue os seus conselhos. Jamais seria capaz de incluir uma pessoa na família se achasse que tudo não passaria de uma relação fugaz. Ele parece mesmo apostado no sucesso desta paixão, que já dura há cinco meses", relata a mesma fonte. E a prova de que já existe uma boa relação entre Sara e a família do namorado é o facto de a jovem partilhar amizade com a irmã do craque, Isabelle, no Facebook.
CAUTELOSO
David Luiz é um jovem muito maduro que cedo teve de lutar para concretizar o sonho de ser futebolista. Por isso, tem os pés bem assentes na terra, quer a nível profissional, quer pessoal. Depois de terminado um relacionamento de quatro anos com Carolina, uma jovem brasileira estudante de Psicologia, o jogador do Benfica preferiu dar um tempo nos amores, concentrando-se totalmente na sua carreira. Ainda assim, não deixava de comentar que "as mulheres portuguesas são muito bonitas". E foi a beleza de Sara Madeira que despertou a atenção de David Luiz. Mas não só. Isto porque o craque
já fez saber o que gosta numa mulher: "A simplicidade sempre me atraiu muito.
Fisicamente, o sorriso e os dentes. Ser narcisista e aquela coisa toda não me atrai muito." E não tem preferência por louras ou morenas quando se trata de se apaixonar: "O que importa é que sejam sinceras."
Pouco tempo antes de conhecer a namorada, o futebolista deixava claro que a sua vida estava bem sem uma mulher ao lado. "Claro que existe um lado pessoal que, às vezes, pede um carinho. Mas não me vejo hoje a namorar", avançou o craque, não deixando de parte, porém, a possibilidade de encontrar um grande amor. "Eu já tive um relacionamento sério durante alguns anos, não deu certo, mas se acontecer de novo... acontece".
Sempre que é questionado sobre os assuntos do coração, David Luiz é claro: "Quero, um dia, encontrar a mulher da minha vida, constituir família, ter, no mínimo, cinco filhos. Eu amo crianças. Todos desejam ter uma família." E será esse ideal de vida que o jogador partilha com Sara Madeira. "Eles estão muito apaixonados e já fazem planos a dois", diz um amigo do defesa encarnado. Todavia, este é claro ao afirmar que David Luiz, apesar de muito apostado nesta relação, está também muito cauteloso.
"Ele namorou muitos anos e acabou por se separar. Desta vez, o David não quer que aconteça o mesmo, se bem que agora não viva um namoro à distância, como aconteceu com Carolina", acrescenta o mesmo amigo.
CUMPLICIDADE
Esta ruptura deixou algumas marcas no jovem brasileiro, que acaba sempre por encarar os obstáculos de uma forma positiva. "Há coisas na vida que não acontecem como queremos, por isso é bola para a frente, amadurecer e continuar a vida", disse David Luiz referindo-se ao final do seu anterior relacionamento.
Hoje a situação é diferente e o jogador vive uma bonita história de amor com Sara Madeira. "Dada a profissão do David, eles não estão juntos tantas vezes como gostariam. Ainda por cima agora que ele foi convocado para jogar pela selecção brasileira", adianta uma fonte, frisando que todos os tempos livres do craque são dedicados à namorada." Como moram ambos na Margem Sul [ele na Aroeira e ela no Barreiro] e os treinos dele são no Seixal, torna-se mais fácil estarem juntos", confidencia o amigo do defesa-central benfiquista, também ele a torcer pelo sucesso desta paixão. "É muito engraçado vê-los juntos. Estão bem um para o outro", acrescenta.
Completamente apaixonado por Sara Madeira, David Luiz vive uma óptima fase a todos os níveis. O romance acaba por lhe trazer estabilidade emocional, que se reflecte na profissão. Agora que foi convocado para integrar a selecção brasileira, tem uma carreira promissora pela frente. Nada mais do que o resultado de muitos anos de esforço e grandes sacrifícios, que levaram o adolescente de 14 anos a deixar os pais para se aventurar sozinho num mundo bastante exigente.
FUTEBOL É SONHO DE CRIANÇA
Desde menino que David Luiz tinha o desejo de jogar futebol. Esse sonho levou-o a sair de casa dos pais, em Diadema, São Paulo, com apenas 14 anos. Mas nem tudo foram rosas na vida do então adolescente.
"Tive de sair de casa para ir jogar numa equipa mais longe, em Salvador, na Baía. Passei por imensas dificuldades, coisas que nunca contei aos meus pais, para eles não me mandarem de volta para casa", contou em entrevista à revista ‘Flash', acrescentando: "Foi um período de amadurecimento, no qual cresci bastante e antecipei muitas coisas na minha vida, por ter de lutar sozinho."
Em 2007, David Luiz teve a oportunidade da sua vida, ao vir para Portugal jogar no Sport Lisboa e Benfica.
FAMÍLIA ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR
Para David Luiz, os pais e a irmã são os seus pilares. Apesar de o defesa viver em Portugal, a família optou por continuar no Brasil mas, sempre que pode, passa grandes temporadas com o craque. Ainda assim, o jovem não deixa de falar frequentemente com os pais. "O David pede-nos a bênção todos os dias", conta. Dedicado aos seus, David Luiz comprou uma casa aos pais com o seu primeiro grande ordenado.
PAIXÃO COM MARIANA
No ano passado, Mariana Monteiro foi fotografada ao lado de David Luiz e rapidamente surgiu o rumor de que os dois estariam apaixonados. Alegadamente, a actriz e o jogador tinham-se conhecido através de amigos e costumavam fazer muitos ‘programas' a dois.
NAMORO DE QUATRO ANOS
Quando, em 2007, veio para o Benfica, David Luiz deixou no Brasil a sua namorada, Carolina. A estudante de Psicologia veio algumas vezes a Portugal para matar saudades. O CM surpreendeu o casal no Aeroporto de Lisboa. No entanto, a distância acabou por ditar o fim do namoro, de quatro anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.