Sean 'Diddy' Combs acusado de violar três homens
Uma alegada vítima de Diddy revelou os abusos que diz ter sofrido durante uma das 'festas brancas' do empresário.
Sean 'Diddy' Combs, de 55 anos, enfrenta uma nova acusação. Três homem alegam que o artista os terá drogado através de bebidas e abusado deles enquanto estavam inconscientes.
Os processos, iniciados no Supremo Tribunal de Nova Iorque, dão conta de incidentes que aconteceram entre 2019 e 2022.
Assim, o número de casos de abuso sexual contra o rapper crescem a um ritmo galopante. Tony Buzbee, advogado das vítimas, abriu uma linha telefónica gratuita para garantir que todas as pessoas abusadas pelo músico tenham a oportunidade de expor os casos. Desde outubro, a linha recebeu mais de 3 000 chamadas e o número de processos judiciais contra o produtor musical subiu para a "faixa dos 300", revelou Buzbee em entrevista à BBC.
Agora, uma das vítimas falou pela primeira vez e revelou o que terá acontecido. Em entrevista à CNN, John Doe (nome usado para manter o anonimato) contou que trabalhava como segurança quando conheceu Diddy e foi convidado para uma das suas famosas festas. No evento, recebeu duas bebidas e foi na segunda que percebeu que algo estava errado.
"Mas já era tarde de mais (...) Não conseguia manter-me de pé", disse, garantindo que as bebidas tinham álcool e que "mais parecia que tinha bebido 15 copos". "Ele estava a observar e, assim que fiquei numa posição indefesa, aproveitou-se da situação".
De seguida, John Doe afirmou que foi obrigado a entrar num veículo, onde foi sodomizado por Diddy. "Gritei. Pedi que parasse. Foi incrivelmente doloroso e ele agiu como se não fosse nada. Ele parecia estar desligado da realidade", recordou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt