Sensualidade fora do relvado

Mulheres dos craques mostram boa forma e aproveitam o bom tempo na praia.

10 de junho de 2017 às 09:24
2017-06-09_22_38.01 14090661.jpg Foto: Direitos Reservados
Partilhar

As férias já começaram para muitos craques, mas os jogadores da Seleção continuam a trabalhar, o que obrigou as suas mulheres a descansarem sozinhas. Foi o caso da companheira de Nani, Daniela Martins, que tem aproveitado para ir à praia com o filho, Lucas. Três anos após ter sido mãe, Daniela mostra que já recuperou a forma e exibiu umas curvas de sonho em Sesimbra.

Também Rafa e a namorada têm aproveitado o bom tempo que se faz sentir em Portugal para irem à praia e, recentemente, estiveram no Estoril em clima de romance.

Pub

A mulher de Lindelöf, Maja Nilsson, também tem divulgado fotos das férias, enquanto a companheira do guarda-redes Ederson partilhou com os fãs os momentos especiais que está a viver com o nascimento da primeira filha, Yasmin.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar